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Consulte os imóveis disponíveis em nossa galeria de imóveis.

CAPTAÇÃO DE IMÓVEIS

Deixe seu imóvel para venda sob nossa administração e tenha toda a comodidade e segurança no repasse de seu dinheiro. Cadastre seu imóvel aqui.

CONSULTORIA IMOBILIÁRIA

Se você quer comprar ou vender um imóvel, colocamos à sua disposição uma equipe de profissionais para sugerir as melhores opções para a sua vida e o seu bolso. Dispomos de um departamento de vendas com soluções eficientes de consultoria para vendedores e compradores, coordenando todo o processo de desmobilização de imóveis, de qualquer tipo, por toda a Região Metropolitana de Natal.

LAVRATURA DE ESCRITURAS

Segue a lista de documentos necessários para nossos serviços.

Pessoa física (comprando ou vendendo): Certidão de Casamento ou Nascimento, Carteira de Identidade, CPF/MF e Comprovante de Residência (cópias autenticadas).

Pessoa jurídica (comprando ou vendendo): Contrato Social e o último aditivo, documentação do representante legal (C.I., CPF/MF e comprovante de residência).

Certidões negativas do vendedor:

  • Coordenadoria de Arrecadação da Secretaria de Tributação (Centro Administrativo – Secretaria da Fazenda) –www.set.rn.gov.br
  • Subcoordenadoria da Dívida Ativa do Estado do RN (Rua Afonso Pena, 1155, Tirol) – www.pgfn.fazenda.gov.br ouwww.pge.rn.gov.br
  • Secretaria de Finanças da Prefeitura Municipal de Natal, necessário apresentar carnê do IPTU quitado –www.natal.rn.gov.br (SEMUT)
  • CND do INSS (no caso de pessoa jurídica).
  • Tributos e Contribuições Federais (Receita Federal – no caso de pessoa jurídica) – www.receita.fazenda.gov.br
  • Registro e Negativa de Ônus do imóvel (no caso de pessoa jurídica).
  • Declaração do Condomínio (com firma reconhecida).

Aquisição total com FGTS

Do comprador:

  • Carteira de Identidade (cópia e original).
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF (original).
  • Certidão de Casamento (cópia e original).
  • Declaração do Imposto de Renda do último exercício, ou declaração firmada sob as penas da lei de que é isento perante a Receita Federal.
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, original e cópia das páginas: Identificação, frente e verso; Contrato de trabalho ou opção pelo FGTS; Registro de inscrição no PIS/PASEP.
  • Na utilização do FGTS por mais de um adquirente: prova de estado civil ou dependência econômica (cópia e original).
  • Declaração do órgão empregador informando local da unidade de lotação.

Na aquisição em município diverso da ocupação principal do comprador, comprovar que reside há, pelo menos, 01 ano no município onde está localizado o imóvel com a apresentação de, no mínimo, 02 dos seguintes documentos (cópia e original): Contrato de aluguel; contas de água, luz, telefone ou gás; recibos de condomínio, recibo de colégio/faculdade de filho; declaração do empregador ou de instituição bancária ou qualquer outro documento que satisfaça a exigência.

Do vendedor

Pessoa Física (casal se for o caso):

  • Carteira de Identidade (original).
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF (original).
  • Comprovante de conta na CAIXA.